Nossa História
HISTÓRIA DA CEADERJ

 

No dia 08 de fevereiro do ano de 1913, nasce em Angra dos Reis, o pastor João Jesuíno da Silva, filho de João Inácio da Silva e Rosa Jesuino da Silva.

O pastor Jesuino como era carinhosamente chamado, casou-se com a irmã Sebastiana da Conceição da Silva. Foi consagrado ao Santo Ministério pastoral, chegando a vice-presidente da Assembleia de Deus em Madureira, presidida na ocasião pelo Rev. pastor Paulo Leivas Macalão. Pr Jesuino e o Pr Ades Antonio dos Santos, no dia 17 de julho do ano de 1965, reunidos na Rua Padre Manso, 177, no bairro de Madureira, Rio de Janeiro, conforme consta nos registros do livro ata nº 01, páginas 01 a 05, foi criada a Convenção Pentecostal das Assembleias de Deus do Brasil.

Em 08 de abril de 1966, houve a reforma estatutária para Convenção Regional do Estado da Guanabara, e ainda Convenção Regional das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro e Limítrofes. No dia 18 de abril do ano 1982, na Assembleia de Deus no Boassú, na ocasião presidida pelo Pr Clóvis dos Santos, houve a fusão das duas Convenções. Uma dirigida pelo Pr Aureliano Chaves e outra pelo Pr Eugênio Francisco, surgindo assim o nome Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Brasil no Estado do Rio de Janeiro, CEADERJ.

QUEM SOMOS NÓS

 

A CEADERJ é uma convenção de Igrejas e Ministros, convencionamos: diaconisas, diáconos, missionários(a), presbíteros (CEADERJ), evangelistas e pastores (CEADERJ e CGADB).

Somos filiada a Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil - CGADB.

Uma convenção fraterna e acessível financeiramente.

Pr Elizeu Alves Gomes Cardoso

Presidente CEADERJ

 
 
 
 
 
 
 
ATENÇÃO SENHORES COORDENADORES, PASTORES PRESIDENTES, CONVENCIONAIS, PRECISAMOS URGENTE QUE NOS MANDE POR WHATS OU EMAIL: Fichas de ministros, Igrejas, fotos dos pastores presidentes para atualização no novo sistema e site.
Tais infrmações é nos fará da atendimento com excelência aos nobres convencionais.
ceaderj@ceaderj ou (11) 981475846.