DIRETORIA

Presidente:             Pr Elizeu Alves G. Cardoso

1º Vice Presidente:  Pr Levi da Conceição

2º Vice Presidente:  Pr Almir F. Carvalho

3º Vice Presidente:  Pr Paulo Pinto Soares

4º Vice Presidente:  Pr Julio Cesar B. Ribeiro

Secretário Geral:      Pr Anderson da S.  Guimarães

1º Secretário:          Pr Alcenir de Souza Silva

2º Secretário:          Pr Josué Pereira

3º Secretário:          Pr André Luiz Fraga

Secretário Adjunto:  Pr Daniel Rodrigue Dias 

1º Tesoureiro:         Pr Gilberto Ervêncio

2º Tesoureiro:         Pr Natanael Ferreira da Cruz

3º Tesoureiro:         Pr Elso Correia Silva

Secretário Exec.       Pb Israel Fernandes 

ASSUNTO APROVADO NA 4ª AGE - 08/12/2018

 
FOI APROVADO EM PLENÁRIA NA 4ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA DIA 08/12/2018, NA SEDE ADMINISTRATIVA DA CEADERJ, A SEGUINTE DECISÃO:
  • A EXTINÇÃO DE TAXAS DE IGREJAS, SENDO MENSALIDADES DE MINISTROS, NO VALOR DE 2% DO SALÁRIO MÍNIMO (20,00) MENSAIS, ENTRANDO EM VIGOR A PARTIR DE JANEIRO DE 2019
  • Não haverá isenção para os diretores e comissões

ASSUNTOS APROVADOS NA 136ª AGO - 14/07/2018

 
FOI APROVADO EM PLENÁRIA NA "136ª" ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, REALIZADA DIA 14/07, NO TEMPLO DA IEAD MINISTÉRIO INTERNACIONAL EMMANUEL, AS SEGUINTES DECISÕES:
  • TAXA ADMINISTRATIVA PARA INGRESSO DE OBREIROS E MINISTROS DE 40% SOBRE O SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE E TAXA ADMINISTRATIVA PARA CONSAGRAÇÃO DE QUEM JÁ É CONVENCIONADO 30% SOBRE O SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE - ESSES VALORES INCLUI: CERTIFICADOS DE INGRESSO, ORDENAÇÃO, CCMC E CREDENCIAL.
  • FALTAS NAS AGO'S - OS PASTORES PRESIDENTES PRECISAM ENVIAR OFICIO DE JUSTIFICATIVAS DE SEUS RESPECTIVOS OBREIROS, CONFORME MODELO ANEXO. 

ASSUNTO APROVADO NA 5ª AGE-10/08/2019

 
FOI APROVADO EM PLENÁRIA NA 5ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA DIA 10/08/2019, NA SEDE ADMINISTRATIVA DA CEADERJ, A REFORMA DO ESTATUTO E AS SEGUINTES DECISÕES:
  • CAP.IV do Art.9 § 2° - O Conselho Deliberativo será composto de sete membros pastores de igrejas, indicados pela junta Executiva, sendo liderado pelo Presidente da CEADERJ ou outro por ele designado.
  • Art.9 §5 Será permitida Apenas uma Reeleição para o presidente.
  • Art.10 A diretoria será eleita por escrutínio secreto ou aclamação, quando aprovada por maioria dos presentes, em votação nominal direta ou através de chapas, em Assembleia Geral, que empossará, com mandato de três anos, facultada Uma reeleição por mais 3 anos.
  • Art.10º § 5° - A eleição será sempre na primeira seção da A.G.O., realizada no segundo sábado do mês de janeiro do ano do término do mandato da gestão da diretoria em exercício. A posse dos diretores eleitos será na segunda seção.
  • Art. 11ºLinea a) -Imediatamente a A.G.O. reunida nomeará uma Junta Interventora Especial, que terá um prazo de noventa dias, para concluir todos os levantamentos documentais Administrativos, Financeiros e Patrimoniais. Nesta A.G.O. em que se apresentará os relatórios, será definida as providências disciplinares e outra qualquer providência. Esgotado os meios administrativos, poderá ocorrer ação judicial para que sejam reparados os prejuízos e danos causados à CEADERJ, pelo descuido e má administração.
  • Art.14 Línea a) 1ª chamada pelo Edital de Convocação; Para a 2ª. chamada o prazo será de 15 minutos. Ocorrerá uma 3ª última chamada, 15 minutos após a Segunda convocação.

ASSUNTO APROVADO NA 7ª AGE - 09/11/2019

 
FOI APROVADO EM PLENÁRIA NA 7ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA DIA 09/11/2019, NA SEDE ADMINISTRATIVA DA CEADERJ, A REFORMA DO REGIMENTO INTERNO  E AS SEGUINTES DECISÕES:
  • Art. 8 - Objetivando a eficiência dos trabalhos da CEADERJ, não responderá solidariamente o pastor Presidente da igreja, pelos pagamentos das contribuições dos ministros sob seu pastoreio junto à Tesouraria da CEADERJ.
  • § 1º - O membro que injustificadamente deixar de contribuir com a mensalidade estabelecida pela Mesa Diretora da CEADERJ, por um prazo de 03 (três) meses, será suspenso de seus direitos de membro.
  • Art. 10 - A Mesa Diretora da CEADERJ concederá isenção do pagamento das mensalidades, ao ministro que: § 1º - Tiver idade igual ou superior a 70 (setenta) anos, e tenha sido jubilado pela igreja a que pertence.
  • Art. 20 – Ao Conselho de Ética e Disciplina compete dentro do prazo de 30 (dias)I - Estudar a queixa; II - Fazer investigações: Ouvir o acusado; Ouvir testemunhas, uma por uma, na ausência uma das outras; Fazer acareações, se necessárias; III- Procurar levar o acusado ao arrependimento e ao propósito de emenda, quando há confissão; Fazer relatório dos trabalhos, assinado pelo Presidente do Conselho de Ética e Disciplina que deverá encaminha-lo ao Presidente da Junta Executiva.
  • Art. 29 - A decisão a respeito de uma sentença dada por instância superior é final. E será definida em 30 (trinta) dias.
  • Art.108º §1º O CCMC – diz duração de 32 horas com prazo Máximo de 6 meses.
  • Art.69º A CEADERJ terá tantas quantas coordenadorias se fizerem necessárias.
  • Art.104º esta dizendo que o candidato for aprovado pelo Conselho Diretoria, mais na verdade será aprovado pelo Conselho Deliberativo.
  • Ato Contínuo o Sr. Presidente esclarece a plenária que precisa inserir no Regimento Interno ,as Resoluções bem com Taxas Administrativas ,a Criação do Centro Histórico e cultural (CHC) as siglas UHADBERJ,UMADBERJ,UCADBERJ. Cria o CHC-Centro Histórico e Cultural da CEADERJ será Administrado por uma Diretoria Formada de; Um Diretor; um Subdiretor; um Secretário. Sobre as taxas da CEADERJ, são as seguintes: I- Mensalidades de obreiros: 1,5 % do salário mínimo nacional vigente. II- INGRESSO 40% Salário mínimo nacional vigente, com direito a Certificado De Ingresso, Certificado CCMC, Credencial e Anuidade. III-CONSAGRAÇÃO 30% Salário mínimo nacional vigente, com direito a Certificado De Consagração, Credencial e Anuidade. IV- REINGRESSO 20% Salário mínimo nacional vigente, com direito a Certificado De Reingresso, Credencial e Anuidade. V- TRANSFERÊNCIA (entre Convenções coirmãs ligadas à CGADB) 20% Salário mínimo nacional vigente, com direito a Certificado de Filiação, Credencial e Anuidade. Ato Contínuo foi inserido em contínua Seção VIII Art.117º Taxas Administrativas; Art.118º UFADBERJ; Art.128ºUHADBERJ; 137ºUMADBERJ; 146ºUCADBERJ; Art. 155º CHC.

ASSUNTO APROVADO NA 9ª AGE - 11/07/2020

 
FOI APROVADO EM PLENÁRIA NA 9ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA DIA 11/07/2020, NA SEDE ADMINISTRATIVA DA CEADERJ, A CRIAÇÃO DO CÓDIGO DE ÉTICA E CREDO E AS  SEGUINTES DECISÕES:
  •  APROVADO E HOMOLOGADO O CÓDIGO DE ÉTICA E O CREDO  .
  • OFICIALIZADA A RÁDIO VOZ DA CEADERJ COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO
  • HINO OFICIAL DA CEADERJ
  • CONCILIAÇÃO FISCAL 
Nossas felicitações por todos os aniversariantes do  mês de Julho/2020

REUNIÃO CONSELHO REGIONAL REGIÃO SUDESTE CGADB

EM SÃO PAULO

 CURSO DE CAPACITAÇÃO MINISTERIAL CEADERJ
      Faça sua inscrição 
Atenção! O CCMC está Funcionando   nas Coordenadorias e na nossa Sede Administrativa. Informações ceaderj@ceaderj.com ou  - (21) 99307-0353. Este curso é para quem vai Ingressará na CEADERJ - valor R$ 150,00, com certificador.
Obs.: Para os convencionados, diretores e coordenadores que não tiveram oportunidade de fazer o curso o valor será de R$ 70,00 com certificado.

Imprima e envie: ceaderj@ceaderj.com
 
Observação: Pedimos a todos que, ao enviar um e-mail informe: NOME E DEPARTAMENTO do endereçado!

ATENDIMENTO

Dias e horários

  • Reunião de Conselho: 2º sábado de cada mês.

  • Horário 08:00 ás 17:00 hs.

  • Expediente  na Sede Admstrativa: segunda, quarta e sexta das 09:00 ás 16:00 hs .

  • AGO's: 2º sábado de janeiro, abril, julho e outubro.

  • Horário conforme edital.

  • Contatos CEADERJ:

  ceaderj@ceaderj.com

  (21) 993070353 (Pr Anderson Guimarães - Secretário Geral) e (Pr.Daniel Rodrigues Dias- Secretário Adjunto) (21) 99846-7974 

 CREDENCIAIS CEADERJ
As novas credenciais da CEADERJ já estão sendo confeccionadas pela nossa secretaria, com a vantagem de sair no mesmo dia, pois estamos fabricando na nossa própria SEDE ou nas A.GOS. Não fique desatualizado. Peça já a sua na secretaria. 
 
 
 
 
 
 
 
 
ATENÇÃO SENHORES COORDENADORES, PASTORES PRESIDENTES, CONVENCIONAIS, PRECISAMOS URGENTE QUE NOS MANDE POR WHATS OU EMAIL: Fichas de ministros, Igrejas, fotos dos pastores presidentes para atualização no novo sistema e site.
Tais infrmações é nos fará da atendimento com excelência aos nobres convencionais.
ceaderj@ceaderj ou (21) 993070353.
Presidente CEADERJ

Entrevista para CPAD News